quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capriche nos detalhes!

Como vimos ontem a decoração de Natal faz toda a diferença para recebermos nossos convidados no clima da Festa e dar um brilho ainda maior no seu evento.
Uma parte da casa que também será muito frequentada neste dia é o banheiro e o mesmo também merece a atenção para acompanhar a beleza da sua festa.
São muitas as opções que encontramos,desde toalhas decoradas, kits de porta sabonete, escova de dente decorados com tema de natal,pisos de chão, capas para o sanitário, e até mesmo para o porta papel higiênico.

                 
 
se você possui dois banheiros sociais em sua casa e deseja separar em feminino e masculino, para dar mais liberdade aos seus convidados, a dica e usar estes artigos de decoração de natal que são lindos e já vão indicar qual o banheiro para cada sexo.
 

 
Quem não conseguir comprar um desses em sua cidade e gostou da idéia, pode confeccionar o seu, é super fácil e você pode usar EVA, papel cartão ou até mesmo cartolina ;a mamãe noel e o papai noel é só comprar pronto em qualquer loja de R$1,99 e colar. Vai ficar uma graça e você receberá elogios ainda!
Mais o que mais podemos usar para deixar nosso banheiro decorado?!
Podemos usar os detalhes para deixar nossos ambientes, bonitos, elegantes e sem gastar muito.
você pode utilizar aquela sua toalha de rosto verde ou vermelha e pregar nelas alguns lacinhos, vermelhos, verdes e dourados. São apenas pontinhos que você dá com a agulha e pronto terá uma toalha linda para o natal e depois é só desmanchar.
Os vidros e as velas também podem dar um charme ao seu banheiro e o segredo é aliar a eles as essências, que darão também um perfume ao ambiente,podem estar nas velas, diluídas em água dentro dos vidros ou em difusores.
As cordinhas de fita com temas natalinos pendurados,  também encaixam muito bem aqui e podem formar uma linda cortina.
Para aqueles que possuem vasinhos de planta no banheiro fica ainda mais fácil, é só amarrar com uma fitinha um detalhe em volta e pronto está diferente e bonito.
 
 
o importante e que deve ser lembrado e levado em conta na hora de fazer a sua decoração é que, sair comprando tudo com o tema de natal que ver pela frente e colocar na sua casa, não  vai ser garantia de sucesso e de bom gosto, o ideal é investir em pontos que chamem a atenção por detalhes, pense em cada ambiente e em cada utensílio ou acessório que tenha em sua casa que remeta as cores, ao brilho e a alegria do natal e coloque para fora do armário de maneira que fique organizado e elegante.
                 
 

 
Dessa forma a certeza de sucesso é garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário