segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Faltam 45 dias para o Natal!
 No Brasil, o Natal é esperado com muito entusiasmo e alegria pela maioria de sua população.
Algumas pessoas não gostam da data, seja por terem com elas lembranças de algum momento ruim de suas vidas, por acharem muita bagunça, ou até mesmo por ser uma data que remete a família e por não terem seus familiares por perto os deixarem tristes e desanimados.
Mas ao oposto destas está a maioria da população que já começa a se preparar para esse dia tão esperado e muitas vezes é justamente todos estes fatores que desanimam alguns, que enchem de brilho e espectativa os corações de outros: alegria, animação, união da família, religião, festa!!!
Em minha família, estar juntos nesta data é sagrado para todos, pois o significado maior para nós é celebrarmos o nascimento do menino jesus e a palavra que mais nos marca neste dia é UNIÃO.
Os anos vão passando e cada um tomando direções diferentes em suas vidas, nossas crianças crescendo e se transformando em adolescentes, outros nascendo,outros se casando e assim tudo que esta implicito no significado de viver,mas apesar destas diferenças nas vidas de cada um, estar juntos celebrando esta data tão especial, com orações, ceia, brincadeiras, música,presentes e muita união nos faz sentir como somos especiais diante de um mundo que parece esquecer os valores de uma família e dos ensinamentos de Deus; sabemos naquele momento que sempre poderemos contar uns com os outros e que nada pode ser mais importante do que estarmos juntos e felizes.
Assim como em minha família, tenho certeza que esta data também é especial para maioria de vocês, por isso seja de uma forma ou de outra começamos agora a corrida pelos preparativos para que nada saia errado neste dia tão especial.
Durante todos estes 45 dias estarei postando dicas,idéias, sugestões e soluções para prepararmos uma Festa linda de Natal.
Convido vocês a acompanharem meu blog e ficarem atentos as dicas que estou preparando com muito carinho para vocês e depois é só curtir um Feliz Natal!!!!

4 comentários:

  1. Muita luz para sua vida! Seu blog ficou lindo! Parabéns!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bi,estou muito feliz, pois agora tenho mais uma forma de dividir meus conhecimentos e poder ajudar outras pessoas apaixonadas pela culinária a se profissionalizar.Espero que gostem e que cada vez mais pessoas acessem.beijos

      Excluir
  2. Parabéns!!! Ficou lindo,vc é uma excelente profissional. Demoró mas chegou. kkkkk beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayesi, temos agora mais um canal para dicas, receitas,bate papo e esclarecimento de dúvidas,espero que gostem e que curtam!beijos

      Excluir