quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O final de cada ano é sempre um bom momento para darmos aquela parada e refletirmos em como estamos direcionando as nossas vidas e foi isso que eu fiz. Aproveitei o tempo que tirei para descansar no sítio da minha avó, para pensar como foi o ano de 2012 para mim, o que foi positivo e o que foi negativo, o que eu gostaria que se repetisse este ano e o que eu não gostaria de passar novamente, as idéias os planos, eles estão valendo a pena? eu estou me dedicando para alcança-los? aonde quero chegar e o que quero afinal?!

Posso afirmar para vocês que foi muito bom este momento e recomendo para todos, pois com ele pude realmente jogar na lixeira as coisas que me incomodaram, sem deixar a menor possibilidade para elas atrapalharem nem em pensamento este meu novo ano, além de ter sido muito gostoso relembrar os momentos bons que vivi, que graças a Deus, foram em maioria.

Vi com mais clareza quem sempre esteve do meu lado, minha família, meu bem e minha amiga e o quanto eles merecem serem valorizados e fiquei feliz também ao lembrar o quanto cresci como profissional neste ano que se passou, foram muitas as portas abertas e muitas as mudanças também,mais o que conclui é que é sempre bom que tudo esteja em movimento, é sempre bom dizer e viver o amor ao lado das pessoas que amamos, é sempre bom e necessário nos reciclarmos, todo sacrifício sempre vale a pena, é sempre bom jogar algo fora e começar a construir algo novo, é sempre bom ter novas idéias e estou começando o ano cheias delas e sempre vale apena acreditar que viver, conviver, ajudar, se doar, sempre vale a pena!
Bem essa foi a minha reflexão e as minhas conclusões; cada um tem que fazer a sua e tirar as suas conclusões, mais gostaria de dividir algo que foi muito importante para mim em 2012 e que sempre vale muito apena, que é a convivência com meus alunos que amo tanto e que apesar de as vezes eu ficar muito brava com eles, sei que sabem que é para o crescimento de cada um e que torcer para que tenham sucesso no que buscam é o que mais faço.

Gostaria de aproveitar este espaço que é nosso, de todos que curtem meu trabalho e a Confeitaria de um modo geral,para homenagear os alunos que fizeram parte deste 2012 muito importante e que vou levar sempre nas minhas lembranças e no meu coração!









Espero que tenham gostado da homenagem,graças a Deus são muitos os alunos e foram muitas as escolas neste ano que se passou, por isso esses dois vídeos são de uma dessas escolas que dou aula desde 2009.Em breve estarei enviando os outros vídeos do restante das turmas de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário